Casamento Punta Cana - República Dominicana

Mayara + Angelo

Fiquem agora com uma história linda de amor. Meu primeiro casamento fora do Brasil foi assim: repleto de alegrias, amizades, intimidades e muitas felicidades. Foi uma experiência única ao ser escolhido para fotografar essa casal que agora faz parte da minha família. Bastaram 5 dias intensos vivido ao lado deles, de seus familiares e amigos para dizer o quanto fiquei feliz em ter feito parte disso tudo. Mayara e Angelo, conhecido como "Chile", moram aqui no Brasil e resolveram se casar em Punta Cana na República Dominicana. Para que tal casamento ocorre lá, foi preciso muito planejamento. A noiva Mayara entrou em contato comigo e marcou uma reunião para nos conhecermos melhor e apresentar o meu trabalho. O casal se identificou muito com o meu trabalho e também queriam levar junto um cinegrafista para filmar esse casamento lindão. Recomendei vários amigos parceiros e se identificaram com o trabalho do meu amigo Bruno Vargas que ficou conhecido por lá como "Brunito" - depois conto o por quê...rsrs. É óbvio que também me apelidaram de "Hader Caliente"...rsrs. Jesus! 

Batemos o martelo e aí começou a jornada: passaporte, malas, o que levar de equipamento, enfim, tudo aquilo que uma viagem ao exterior nos pede. 

Eu estava feliz demais e ansioso para que tal dia chegasse para fotografar, mas calma lá! Foram cinco dias fotografando, "zilhões" de imagens e o mais importante: uma experiência para a vida!

Enfim, logo no aeroporto, conheci parte da família que iriam no mesmo avião que eu e o Bruno. Amei ter conhecido o pai do noivo, o Jorge, uma figura carismática e nos tornamos amigos em cinco minutos de conversa...rs.

Viagem longa, mas deliciosa! Deu até para ganhar um milhão no jogo no avião: "Quem Quer Ser Milionário"...rsrs.

O casal queria registrar tudo o que um casamento "exigia" making of da noiva, making of do noivo, ensaio com as madrinhas, pré wedding, cerimônia, festa, pós cerimônia, trash the dress e os momentos oportunos que só Punta Cana nos permite registrar!

Ficamos no Majestic Resort Colonial, na praia  e Bávaro - Província La Altagracia, República Dominicana. Pensem em um local MARAVILHOSO! Desde o atendimento, estrutura, comida e lazer. As pessoas que lá trabalham, amam suas profissões. São extremamente animados e super receptivos. No entanto, logo quando chegamos na recepção do resort, foi a atendente que nos apelidou de Brunito e "Hader Caliente"...rsrsrs. Nessa hora que pensei: "Vai ser SENSACIONAL estar aqui!" 

Não quero me estender muito, pois quero que as imagens falem por si e quero agradecer a Deus por ter colocado pessoas boas em meu caminho e ao casal por confiarem em meu trabalho. A certeza que foi feito com muita dedicação e carinho, cada clique, cada instante fotografado foi realizado com muito amor. Mayara e Chile, vocês me proporcionaram uma experiência única e jamais vou me esquecer disso! Lembrarei para todo o sempre desses cinco dias incríveis que passamos juntos, nos divertindo, dando muitas risadas, amanhecendo na praia e trabalhando também....rsrs. Que Deus mantém essa energia que vocês e seus amigos possuem e continuem sendo essa família EXTRAORDINÁRIA! Muito obrigado de coração! Até a próxima "experiência". Abração! 


casamento-punta-cana