Mini Wedding - Esse é o momento!

Mini Weddings são casamentos mais intimistas, com número reduzido de convidados (algo entre 50 e 80 convidados). É ideal para os casais com famílias pequenas e círculos de amizades mais fechados. E para começar a planejar esse tipo de casamento é importantíssimo começar pela lista de convidados. O ideal é convidar as pessoas mais próximas do casal, aquelas que realmente estão felizes por essa união e que estarão presentes na nova vida. Familiares, amigos íntimos, colegas de longa data, enfim.

Mini Wedding é a alternativa para vocês casais nesse momento atual que estamos enfrentando. Mas porque estou dizendo isso? LEIA ABAIXO!

Sou fotógrafo de casamentos e quero nesse post ajudar casais que estão querendo realizar o grande sonho da vida deles. Devido a situação atual que estamos enfrentando (pandemia - coronavírus), o sonho de casar está sendo cada vez mais "adiado" ou até mesmo sendo "riscado" dos planos dos noivos. É a insegurança do momento, o pensamento de risco financeiro, a instabilidade de todo um sistema. Alguns casais já não estão priorizando o evento "casar" pelo fato de não saberem o que vai ser daqui para frente e é compreensível esse pensamento. Quando o receio toma conta, nós seres humanos, damos prioridade a vida, a saúde e a coisas que são primordiais para sobrevivermos. É um processo natural da sociedade e de fato temos que fazer isso para termos uma certa tranquilidade até que a situação de caos passe. Mas, por outro lado, como ficam os nossos desejos, os nossos sonhos? Quando que conseguiremos retomar e planejar o que tanto almejamos para as nossas vidas? Não sei dizer a data certa que vamos voltar a "respirar" mais tranquilos. Eu mesmo como fotógrafo, precisei remarcar 12 casamentos durante esse período da pandemia. E graças a Deus e ao esforço de todos os profissionais envolvidos em cada evento, vamos conseguir concretizar o sonho desses casais. Só sei que as nossas vontades não podem esmaecer, se perderem em pensamentos negativos e fazer com que isso, mude o nosso trajeto, as nossas metas de vida. Quero dizer a vocês casais, para vocês que planejaram de um jeito o melhor dia de suas vidas e por algum motivo relacionado ao que estamos passando, vocês pensam em desistir desse sonho, NÃO FAÇAM ISSO!

Apenas considerem e entendam o conceito da palavra "RESSIGINIFCAR". 

Essa palavra forte chega realmente para dar um novo significado a alguma experiência, a algo na vida de vocês sob uma nova visão de mundo que temos, ou seja, é preciso rever e compreender para agirmos de maneira ideal e não pararmos de viver, independente da situação que estamos enfrentando.

Meus caros casais, quero apenas que reflitam que o sonho de vocês, também é o meu. Faço parte da história e sou eu o responsável por eternizar da melhor maneira possível o seu grande dia. Se não vai acontecer conforme planejaram, como um casamento mais tradicional/ convencional, só peço que não desistam, só mudem o planejamento. Não cancelem a sua felicidade! Optem por fazerem um Mini Wedding na ocasião. Com certeza será mais INCRÍVEL e será marcado com muito amor e carinho. O estilo Mini Wedding, dentro do número ideal de convidados, é uma ótima alternativa para casais que procuram juntar o "útil com o agradável" e ainda economizarem para investir em uma viagem a dois, apenas sugestão. Queridos noivos, o Mini Wedding no meu ponto de vista é conseguir realizar o seu sonho, sem precisar cancelar ou riscar dos seus planos, aquilo que um dia, vocês tanto  desejaram em conquistar. Estou por aqui à disposição de vocês para esclarecere possíveis dúvidas e aproveitem para consultarem novas datas, principalmente para dias de semana. Casar em dias de semana, vocês com certeza conseguirão valores bem especiais com a maioria dos fornecedores e comigo também...rsrs.

Contem comigo para ajudá-los a realizar com maestria o sonho de vocês! 

Muito obrigado e um forte abraço!


Solicite aqui a sua Proposta Exclusiva para Mini Wedding

Pensando em tudo que estamos vivenciando e para ajudar os casais que não desistiram dos seus sonhos, clica em dos links abaixo e tenha acesso a uma proposta especial para cobertura fotográfica de casamento. Juntos somos mais fortes!