Imagem capa - Consultoria Online Fotografia por Jader Morais
Loja

Consultoria Online Fotografia

Olá, tudo bem?


No começo da minha carreira, investi muito $$$ em workshops, cursos e produtos que "prometiam" algo transformador em minha profissão. Confesso que algumas coisas foram aproveitadas, mas muitas outras não. 

.

Percebi que a maioria das pessoas só estavam interessadas em "lucrar" do que se preocupar com o aprendizado do outro, daquele que estava ali, que havia economizado uma boa grana para tentar melhorar o seu trabalho. Era frustrante. Mas como meu avô sempre dizia que a vida "judia" mas também "ensina", decidi depois de muitos anos, a plantar a "sementinha real". O que é isso? 

.

Nada mais é do que um bate papo online aonde pelo período de 60 minutos, vou de fato, dentro do assunto que envolve a fotografia, esclarecer suas dúvidas, dar dicas e sugestões de como melhorar o seu trabalho. Vamos falar de direção de casais, algo que hoje ainda precisa ser mais explorado e como faço com os meus casais nos ensaios para ter fotos incríveis. 

.

Abordaremos certas técnicas que aplico na minha fotografia e porque os meus clientes já esperam por uma foto diferenciada. E tudo isso, na "real", pois o intuito é somar conhecimentos e não trancá-los a "sete chaves". Tenho certeza que você irá agregar algo para o seu dia a dia e principalmente para a sua fotografia. Não aceite mais a ideia que você não possui um bom trabalho e que precisa investir "zilhões" em ferramentas que só vão mudar o "tom verdinho" da sua fotografia.







Vamos caminhar juntos?

Acesse o link abaixo e envie-me uma mensagem para agendarmos um horário. 



Quero somar conhecimento!


LINK:


Comprar Consultoria Online